Tragédia anunciada. Seguranças atiram em invasores de terra de ex-deputado e ex-governador de Mato Grosso

Foco de conflito entre invasores e os ditos “seguranças”, o município de Colniza no Estado de Mato Grosso, (José Riva e Sinval Barbosa respectivamente) foi palco de mais um conflito entre as partes. Desta vez, segundo um vídeo exclusivo do Portal Juma, segurança abriram fogo em um grupo de “posseiros” que estavam na entrada principal da Fazendo Magali, alvo de conflitos nos últimos anos na cidade que fica a 1.050 quilômetros de distância de Cuiabá. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas a bala no confronto.

O Grupo de Atuação em Perícias Especiais (Gape) foi acionado para a realização de perícia oficial e identificação técnica na propriedade rural onde ocorreu o confronto armado em Colniza, na manhã deste sábado (05).

Uma equipe completa da Politec, formada por quatro profissionais sendo, perito criminal, papiloscopista, médico legista e técnico em necropsia, estão se deslocando para a propriedade com o auxílio de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

No local, os profissionais realizarão o levantamento de local de crime, a identificação das vítimas e a necropsia nas vítimas. Sete pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar. As informações colhidas até o momento são de dois óbitos no local.

De acordo com informações preliminares, o confronto teria ocorrido entre seguranças da Fazenda “Bauru” – antiga fazenda Magali – de propriedade da família Riva, e supostos membros do movimento sem-terra que tentavam “invadir” o local.

Com informações do SITE opantanalonline.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*