Presidente da Câmara de vereadores de Jacareacanga está preso no 71º DIP de Apuí

Segundo fontes da RDC 98.1 MHz, Silvio Stédille, Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Jacareacanga, e mais outro vereador estavam bebendo com amigos quando populares notaram que o mesmo estava armado e acionaram a Polícia Militar através do 190. De posse da denúncia as polícias Civil e Militar iniciaram as diligências na tentativa de localizar o vereador. A polícia localizou e abordou os vereadores no bairro São Sebastião e constatou que a denúncia era verdadeira.


O vereador portava uma pistola Taurus calibre 380 KKU70779 e que o mesmo tinha porte de arma válido apenas O estado do Pará. A arma e 18 munições intactas foram apreendidas e o vereador foi convidado a acompanhar os policiais até o 71º DIP aonde deu início aos procedimentos legais.


Os vereadores estavam uma uma camioneta tipo L200 placas QVF 9989 de Jacareacanga, daquela Câmara, e alegaram para a autoridade policial que estavam a serviço da municipalidade. Ambos os vereadores fazem parte da mesa diretora da Câmara.


Foi arbitrado fiança pelo delegado de 4 salários mínimos e como já passou do horário de expediente bancário o vereador recebeu voz de prisão e está preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*