Período natalino trágico em Apuí

Três pessoas morreram no dia de natal em Apuí,todas possivelmente vítimas de mal súbito e afogamento.

Uma das vitimas é Raimundo Nonato Soares Brandão popular Raimundinho e irmão da Maria do Conselho de Saúde. Ele ficou mais de dois dias desaparecido no Rio Acari. Grupos de buscas formado por populares fizeram incursões na tentativa de encontrar o corpo. Raimundinho foi encontrado a poucos metros de onde havia caído do barco na água. A PCAM investiga o caso.

Já os jovens Rainara Souza da Silva - 13 anos e Messias Batista Barcelos - 17 anos podem ter se afogado no dia de natal na Cachoeira do Paredão na vicinal que leva o mesmo nome. os corpos foram encontrados na quarta-feira dia 26.

Fontes do Apui On Line, Rádio Cidade e Portal Juma afirmam que no dia 25 quando foram à cachoeira avistaram uma moto vermelha, com uma jaqueta jeans sobre o banco da moto e um capacete.

Segundo esta mesma fonte ao saírem do local por volta das 12 horas e 50 minutos não tinham avistado ninguém. A moto e os pertences eram das vítimas. Todas as vítimas foram encontrados nesta quinta-feira, com exceção do Raimundo Nonato Soares Brandão que continua desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*