Mulher morre, em distrito, depois que moto explode

A gerente de um posto de combustível, Ana Paula Falcão, morreu após o motor de sua moto – Honda Biz – explodir enquanto pilotava o veículo no Distrito de Nova União (a 767 km de Cuiabá).

Informações repassadas pela Polícia Civil dão conta que o marido da gerente estava com ela no momento do acidente. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município de Colniza, mas antes de receber os atendimentos médicos Paulinha morreu.

Motor pode ter problemas com a biela

O homem continua internado, o atual estado de saúde dele não foi revelado a reportagem. Fontes do Portal Juma afirmam que “Paulinha”, como era conhecida, morava em Colniza, a causa morte de Ana Paula foi politraumatismo por acidente – trauma crânio encefálico – parada cardiorrespiratória.

Muito ferida, Ana Paula Alves Falcão, 29, foi socorrida por uma ambulância e levada para ao posto de saúde, mas ao chegar lá não havia médico e enfermeiro(a), e foi atendida inicialmente por uma técnica em enfermagem que prestou atendimento necessário para manter a mulher consciente. Um taxi aéreo foi acionado para transferir a moça para a cidade de Colniza, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito na pista de pouso à espera do avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*