Homem que mantinha relação sexual com criança de 11 anos

Apuí/AM – Está na cadeia Aldimar Florentina Mauricio, por suspeita de praticar sexo com uma criança de 11 anos em uma das arquibancadas da da Pista de Vaquejada que fica ao lado do ginásio de esportes de Apuí.

Mazinho, como é conhecido o suspeito, estava com a menor T.E.R.S, 11 anos nas proximidades do parque de exposição e do ginásio de esportes quando foi abordado pela guarnição composta pelo comandante Capitão Roberto Carlos, SGT Weily e o CB De Jesus e ao ser questionado o que fazia naquela localidade com a criança não soube responder com exatidão.

A guarnição de Policia Militar que estava patrulhando a rua Minas Gerais perguntou a garotinha o que fazia ali com aquele homem. A menor respondeu “que a duas ou três semanas o acusado vinha praticando sexo com ela e que o mesmo dava dinheiro e agrados para ela em troca do sexo, e disse ainda que o acusado a ameaçava para ela não contar a ninguém.”

Diante da informação o Capitão Roberto Carlos deu voz de prisão para Florentina Mauricio, que resistiu a ordem dada e a policia usando tecnicas de submissão conseguiu algemar o agressor. Mazinho, que é padrasto da menor, foi conduzido ao 71º DIP e a menor foi levada ao conselho tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*