Granada explode no bolso de bandido, que sobrevive

Um bandido do Caramujo (favela em Niterói-RJ) foi fazer graça em uma roldana de madeira só que esqueceu que ele tinha uma granada no bolso e a mesma explodiu quando ela caiu no chao.

Na noite de quinta-feira (10) em Niterói no Rio de Janeiro um homem chamado Mário Esteves dos Santos ficou gravemente ferido após cair de uma rodilha de madeira e uma granada que estava em seu bolso explodir.

Identificado como Mário Esteves dos Santos, ele está internado no Hospital Estadual Azevedo Lima com quadro de saúde grave.
A posse desse artefato explosivo previsto no Estatuto do Desarmamento está sendo apurado pela polícia civil.

O homem já tinha passagens pela polícia por um homicídio, tráfico de drogas, três roubos e uma passagem pela Lei Maria da Penha. Os agentes aguardam a melhora clínica da vítima para que possa prestar depoimento.

Veja vídeo:

View this post on Instagram

– Granada explode no bolso de traficante, que sobrevive Um bandido do Caramujo (favela em Niterói-RJ) foi fazer graça em uma roldana de madeira só que esqueceu que ele tinha uma granada no bolso e a mesma explodiu quando ela caiu no chao. ⠀ Na noite de quinta-feira (10) em Niterói no Rio de Janeiro um homem chamado Mário Esteves dos Santos ficou gravemente ferido após cair de uma rodilha de madeira e uma granada que estava em seu bolso explodir. ⠀ O mesmo foi imediatamente encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, o seu o seu estado de saúde é grave. ⠀ A posse desse artefato explosivo previsto no Estatuto do Desarmamento está sendo apurado pela polícia civil. ⠀ O homem já tinha passagens pela polícia por um homicídio, tráfico de drogas, três roubos e uma passagem pela Lei Maria da Penha. Os agentes aguardam a melhora clínica da vítima para que possa prestar depoimento.

A post shared by Portal Juma (@portaljuma) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*