Policia Militar prende homem por porte ilegal de arma

Preso por porte ilegal de armas Bruno Vinicius Souza de Oliveira
Preso por porte ilegal de armas Bruno Vinicius Souza de Oliveira
A Policia Militar começou a ter trabalho com a chegada de festividades de fim de ano, mas mesmo com o aumento de movimento a segurança sob o comando do Tenente Roberto Carlos não deixa de atuar firme e forte contra a bandidagem. Desde o final de semana passado que as ações em conjunto com a Policia Civil vêm dando resultado positivo e assim colocando meliantes que não se corrigem, na cadeia.

Nesta terça-feira a policia recebeu uma denuncia via 190 de que um rapaz conhecido pela policia e pela população por ser preso por roubo e furto, poderia estar armado. Diante da denuncia a VTR 1080 foi deslocada, sob o comando do SD PM H. Moura, e patrulheiro SD PM Timm para fazer a averiguação.

Em diligencia, os valorosos policiais, avistaram o suspeito na Rua Corumba e ao fazer a abordagem encontraram uma arma calibre 32, de numeração raspada e com dois cartuchos, sendo um intacto e outro deflagrado. Assim, os policiais, deram voz de prisão a Bruno Vinicius Souza de Oliveira, 19 anos.

Segundo a Policia Militar, Bruno, é conhecido da policia por ter realizado e participado de vários outros roubos na cidade de Apuí.

A TEMPO

A Policia Militar do Amazonas acionou a Policia Militar do Pará para deter meliantes disfarçados de hippies que estiveram em Apuí e ao passar pelo Distrito de Sucunduri cometeram furtos e roubos naquela comunidade ribeirinha, distante 110 quilômetros. De pronto, quando os mesmos chegaram em Jacareacanga foram detidos e posteriormente liberados após serem fichados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*